Logo Enfoco


Campeonato Carioca

Mesmo com problemas, Vasco x Flamengo tem boa parcial de ingressos vendidos

Cerca de 25 mil ingressos foram comercializados até esta terça

Publicado 15/03/2022 às 16:00 | Autor: Pedro Chilingue
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Torcedores formaram longas filas no entorno do Maracanã em busca de ingressos
Torcedores formaram longas filas no entorno do Maracanã em busca de ingressos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aos trancos e barrancos, o Campeonato Carioca vai encaminhando um bom público para o primeiro clássico no retorno do Maracanã. Até esta terça-feira (15), mesmo diante de alguns problemas de logística, cerca de 25 mil ingressos foram comercializados para o primeiro jogo da semifinal entre Vasco e Flamengo, nesta quarta-feira (16), às 20h.

A plataforma MeuBilhete, parceira do Cruzmaltino na venda de ingressos, teve problemas na migração de dados dos sócio-torcedores do Flamengo - o que acabou impedindo a comercialização online com desconto. Desta forma, os rubro-negros associados vêm sendo obrigados a enfrentar longas filas em horário comercial para adquirir as entradas para o duelo.

Os flamenguistas que não são sócios, ou seja, que não possuem descontos a serem aplicados na compra, conseguem realizar as compras pelos valores normais. Já os vascaínos, tanto os sócios quanto os não-sócios, conseguem comprar de forma virtual normalmente, pelo site ou pelo aplicativo da plataforma.

A capacidade total liberada do Maracanã é de 57 mil lugares - ou seja, pouco menos da metade do estádio já está comprometida. A expectativa, no entanto, é de que mais ingressos teriam sido vendidos sem os problemas ocorridos. Apesar dos jogos de ida e volta, não haverá divisão 90%-10% - sendo meio a meio da arquibancada para cada clube.

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Pai de crianças carbonizadas em Maricá vai responder em liberdade

Próximo artigo
>

Reconstrução: Após um mês, moradores tentam se reerguer em Petrópolis

Relacionados em Esportes