Copa do Brasil

Mudança causa filas e confusão em retirada de ingressos do Flamengo

Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR na próxima quarta-feira (27)

Manhã começou com longas filas para retirada de ingressos no Maracanã
Manhã começou com longas filas para retirada de ingressos no Maracanã |  Foto: Thayuan Leiras/Globo Esporte
 

A segunda-feira (25) começou com longas filas e confusão nas bilheterias do Maracanã para troca e retirada de ingressos visando o duelo entre Flamengo e Athletico-PR. O jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta (27), às 21h30, já tem ingressos esgotados.

Uma mudança na política de gratuidades causou contratempos para muitos dos torcedores. Agora, para retirar as entradas das crianças, é preciso que elas estejam presentes. Muitos dos presentes no local sequer sabiam da nova regra e passaram horas na fila desnecessariamente.

Leia+: Flamengo volta atrás e retira ação contra CBF na Copa do Brasil


A retirada também pode ser feita na Gávea, que também acumulava filas extensas, e nas lojas oficiais do Rubro-Negro espalhadas pelo Rio de Janeiro. Os torcedores podem pegar seus bilhetes das 10 às 17h. A expectativa é de um público semelhante ao do duelo contra o Atlético-MG, que reuniu 68.747 pessoas.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam na quarta, pelo principal mata-mata nacional, em busca de um lugar nas semifinais. O jogo de volta acontece no próximo dia 17 de agosto, às 21h30, na Arena da Baixada. Os outros confrontos são Atlético-GO x Corinthians, Fortaleza x Fluminense e São Paulo x América-MG.

< Explosão deixa feridos e causa correria; veja vídeo Policial penal é preso com celulares escondidos em caixas de suco <