Logo Enfoco


Esportes

Muro da sede do Flamengo é pichado após derrota

Publicado 18/09/2020 às 14:54 | Autor: Lislane Rottas
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Muro foi pichado após a derrota. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Após a derrota por 5 a 0 para o Independiente Del Valle no Equador na noite desta quinta-feira (17), torcedores do Flamengo publicaram em redes sociais, logo após a partida, que um dos muros da Sede do Flamengo, na Gávea na Zona Sul do Rio havia sido pichado com xingamentos direcionados ao técnico Domènec Torrent.

Na tarde desta sexta-feira (18), os muros da Gávea já estavam cobertos por tinta branca. Procurada, a assessoria de imprensa do Flamengo não retornou o contato.

Mesmo após a pintura, resquícios das pichações podem ser vistos. Foto: Pedro Conforte

Não é a primeira vez, que torcedores descontentes com o clube protestam realizando pichações nas sedes do Rubro Negro.

Em julho a sede da Gávea amanheceu pichada após o anúncio da cobrança pela transmissão na época da semifinal da Taça Rio.

Os torcedores escreveram entre as pichações: "Fora Landim Ganancioso", que tinha como alvo o presidente do clube, Rodolfo Landim. Na outra, a inscrição dizia "Flamengo é do povo".

No mês passado, a sede do CT do Flamengo, em Vargem Grande na Zona Oeste do Rio, também foi alvo de vandalismo. A pichação continha "R$ Compra Caráter?" e também citava o nome do técnico Domènec.

Memes

A goleada sofrida pela Flamengo rendeu na web diversos memes e os torcedores rubros negros , precisaram lidar com a zoação digital.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Maricá Futebol Clube estreia na série B do Carioca

Próximo artigo
>

Setor de turismo lança guia com orientações a viajantes

Relacionados em Esportes