Skip to content

Esportes

Na luta pelo título, Mengão vence mais uma no Brasileirão

Redação | Publicado em:

Twitter/Brasileirão



Os flamenguistas viveram uma noite eletrizante neste domingo (26). Isso porque o time da Gávea ocupou o primeiro lugar na tabela do Brasileirão por algum tempo durante o confronto que teve contra o América-MG, perdendo a posição apenas depois do empate do Palmeiras contra o Fortaleza. O time dirigido por Tite marcou 3 gols no confronto contra o Coelho, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais. O placar da partida terminou no 3 a 0.

LEIA+: Em ascensão no campeonato, Flamengo visita o rebaixado América-MG

Nesta 35ª rodada do Brasileirão, o clube carioca alcançou os 63 pontos assim como o Palmeiras e ambos agora disputam o topo da tabela. Por enquanto, o Flamengo está em 2ª lugar e o Palmeiras em 1º por causa do saldo de gols.

O Flamengo dominou a partida contra o América-MG desde o início e abriu o placar com um gol de Everton Cebolinha aos 29 minutos do primeiro tempo. Mesmo assim, o América teve um bom início do jogo, com boas chances de gol que não foram desenvolvidas.

O segundo tempo também foi dominado pelo Rubro-Negro. Pedro fez mais um gol aos 50 minutos de jogo e Éverton Ribeiro finalizou a partida com um gol aos 85 minutos.

Na tabela do Brasileirão, ainda está o Botafogo, que ocupa o terceiro lugar, e em quarto lugar está o Atlético-MG.

O próximo desafio do Fla será contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira (29), às 20h, no Maracanã.

O América-MG está no último lugar da tabela, com 21 pontos. Agora, o clube se prepara para enfrentar o Palmeiras também na próxima quarta-feira (29), às 21h30, no Allianz Parque.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio