Plano frustrado
Não vem! André Jardine recusa proposta do Botafogo
Treinador afirmou que fica no América-MEX
André Jardine não será o técnico do Botafogo. Neste domingo (5), ele desembarcou no México, onde é treinador do América-MEX, e deu uma breve entrevista à imprensa afirmando que vai ficar.
"Tudo certo, voltando a trabalhar com bastante motivação", disse André Jardinem que chegou a ficar balançado com a proposta do Botafogo. Ele preferiu ficar no América-MEX, onde é ídolo e atual tricampeão do torneio local.
Na tarde do mesmo dia, o clube mexicano divulgou uma nota oficial reafirmando a permanência de André Jardine. “À torcida e aos meios de comunicação se informa que o Club América continuará tendo André Jardine como Diretor Técnico", diz o comunicado.
Agora, o Botafogo volta ao mercado em busca de um novo treinador para esta temporada, visto que Artur Jorge deixou o clube para treinar o Al-Rayyan, do Catar. O clube monitora dois nomes, sendo um brasileiro e outro estrangeiro, mas eles são mantidos em sigilo.
O clube tem pressa, e segundo John Textor, a intenção é anunciar o novo treinador até o próximo final de semana, visto que o elenco principal se reapresenta no dia 14 de janeiro. Em fevereiro, o Glorioso já tem duas decisões pela frente. No dia 2, enfrenta o Flamengo pela Supercopa do Brasil, e nos dias 20 e 27, encara o Racing pela final da Recopa Sul-Americana.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!