Catar
Narrador da Globo abre jogo sobre não ida à Copa: 'Estou p***'
Profissional ficou de fora da equipe enviada ao Catar
Nos últimos dias acompanhamos as reações de jogadores sendo convocados pelo técnico Tite para a Copa do Mundo do Catar. Fora do grupo da Seleção, no entanto, outra ausência chamou a atenção do público apaixonado por futebol: o narrador Gustavo Villani, da Rede Globo.
Nesta quarta-feira (16), o profissional quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre seus sentimentos em entrevista ao Canal do Duda Garbi, no YouTube.
"No meu íntimo, com os meus sonhos, na minha conversa de quem narrou a final de 2014, e que ia narrar o Brasil em 2018, eu tô p***. Me olho no espelho e penso: jamais imaginava que isso ia acontecer", afirma.
Apenas Galvão Bueno e Luís Roberto foram enviados para acompanhar as partidas in loco. Já Villani se junta a Cleber Machado para as transmissões feitas do Brasil, o chamado "geladão". Apesar da decepção, Gustavo afirmou entender a decisão da empresa.
"Agora: estou puto com a Globo? Não, eu entendo, eu tenho discernimento, teve uma pandemia, o câmbio explodiu. É uma Copa cara. Teve uma pandemia no meio do caminho. A Globo vai fazer dois terços da Copa do Mundo do Qatar no Brasil. Eu estou incluído, não estou excluído. O Cléber Machado não vai para a Copa. Ficaremos aqui dividindo os melhores jogos a serem feitos do Brasil, está tudo bem...", contextualizou.
A Copa começa no próximo domingo (20), com a partida entre Catar e Equador. Galvão Bueno, que faz sua despedida da televisão neste Mundial, estava escalado para a abertura - mas acabou testando positivo para Covid-19 e será substituído por Luís Roberto, chegando "atrasado" no Catar.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!