Champions

"Nem sempre ganha o melhor", diz Messi sobre título do Real Madrid

Argentino comentou desilusão do PSG ao ser eliminado nas oitavas

Messi teve atuação discreta em eliminação do PSG no Santiago Bernabéu
Messi teve atuação discreta em eliminação do PSG no Santiago Bernabéu |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

O craque argentino Lionel Messi, do Paris Saint-Germain, foi sincero ao comentar sobre o 14º título do Real Madrid na Champions League. Eliminado pelos espanhóis nas oitavas de final da competição, ele não economizou palavras em entrevista concedida ao canal argentino TyC Sports.

O atacante afirmou que os merengues não tinham o melhor time da competição.

"Ver a final da Champions dá raiva por não poder estar lá. Nem sempre ganha o melhor. O Real Madrid, sem tirar o mérito nem nada porque é o campeão da Champions League e sempre está chegando, não era a melhor equipe desta edição e mesmo assim ganhou de todo mundo", comentou.

O PSG, que além do craque ex-Barcelona conta também com diversos astros como Neymar, Mbappé, Sergio Ramos, Donnarumma e Marquinhos, acabou eliminado pelo próprio Real Madrid - causando grande desilusão em Paris.

"O que aconteceu contra o Real Madrid na Champions nos matou. A mim, ao vestiário, a Paris... Tínhamos uma grande ilusão. Eu já sabia como era o Real. Sabia o que podia acontecer, eles do nada te fazem um gol, e o jogo muda. Foi o que aconteceu conosco e outras equipes", disse.

Apesar do que disse Lionel Messi, o Madrid fez campanha irretocável no mata-mata. Além do PSG nas oitavas, a equipe comandada por Carlo Ancelotti eliminou também o Chelsea, atual campeão, nas quartas de final, e o Manchester City, nas semis - além do Liverpool, vencido na grande decisão.

Enquanto digere o fim de temporada do Paris Saint-Germain, Lionel Messi está com a seleção da Argentina para a disputa da Finalíssima - uma espécie de Recopa organizada através de parceria entre a Conmebol e a Uefa - diante da Itália, no Wembley, em Londres, na Inglaterra, na próxima quarta-feira (1º).

< Vereador cobra rigor nas investigações da morte de Vinicius Hayden Apresentador deixa a Globo depois de 27 anos; 'Serei meu chefe' <