Champions
"Nem sempre ganha o melhor", diz Messi sobre título do Real Madrid
Argentino comentou desilusão do PSG ao ser eliminado nas oitavas
O craque argentino Lionel Messi, do Paris Saint-Germain, foi sincero ao comentar sobre o 14º título do Real Madrid na Champions League. Eliminado pelos espanhóis nas oitavas de final da competição, ele não economizou palavras em entrevista concedida ao canal argentino TyC Sports.
O atacante afirmou que os merengues não tinham o melhor time da competição.
"Ver a final da Champions dá raiva por não poder estar lá. Nem sempre ganha o melhor. O Real Madrid, sem tirar o mérito nem nada porque é o campeão da Champions League e sempre está chegando, não era a melhor equipe desta edição e mesmo assim ganhou de todo mundo", comentou.
O PSG, que além do craque ex-Barcelona conta também com diversos astros como Neymar, Mbappé, Sergio Ramos, Donnarumma e Marquinhos, acabou eliminado pelo próprio Real Madrid - causando grande desilusão em Paris.
"O que aconteceu contra o Real Madrid na Champions nos matou. A mim, ao vestiário, a Paris... Tínhamos uma grande ilusão. Eu já sabia como era o Real. Sabia o que podia acontecer, eles do nada te fazem um gol, e o jogo muda. Foi o que aconteceu conosco e outras equipes", disse.
Apesar do que disse Lionel Messi, o Madrid fez campanha irretocável no mata-mata. Além do PSG nas oitavas, a equipe comandada por Carlo Ancelotti eliminou também o Chelsea, atual campeão, nas quartas de final, e o Manchester City, nas semis - além do Liverpool, vencido na grande decisão.
Enquanto digere o fim de temporada do Paris Saint-Germain, Lionel Messi está com a seleção da Argentina para a disputa da Finalíssima - uma espécie de Recopa organizada através de parceria entre a Conmebol e a Uefa - diante da Itália, no Wembley, em Londres, na Inglaterra, na próxima quarta-feira (1º).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!