Ex-assessor

Vereador cobra rigor nas investigações da morte de Vinicius Hayden

Ex-assessor que denunciou ex-PM se envolveu em acidente

Vinícius Hayden morreu na noite deste sábado (28) em acidente de trânsito em Teresópolis
Vinícius Hayden morreu na noite deste sábado (28) em acidente de trânsito em Teresópolis |  Foto: Reprodução/Instagram
  

O vereador Chico Alencar (PSOL), membro do Conselho de Ética da Câmara do Rio, pediu que as circunstâncias do acidente que resultou na morte do ex-assessor de Gabriel Monteiro, Vinicius Hayden, sejam rigorosamente apuradas. O carro do acidente foi periciado nesta segunda-feira (30).

"O esclarecimento pleno e rápido dessa tragédia também reduzirá os temores de testemunhas a serem ainda ouvidas. As duas primeiras que depuseram no Conselho de Ética, o próprio Vinícius e Heitor, relataram, como é sabido, ter recebido ameaças, inclusive de morte", relatou.

Leia+:Morre em acidente ex-assessor que denunciou Gabriel Monteiro

Leia+: Ex-assessor de Gabriel Monteiro pediu segurança antes de morrer

O parlamentar também prestou solidariedade aos familiares de Vinícius e tratou a morte dele como triste e trágica, além de reforçar que ocorreu quatro dias após o depoimento ao Conselho de Ética da Câmara, no processo ético-disciplinar que avalia a conduta do vereador Gabriel Monteiro. 

O vereador Alexandre Isquierdo (UNIÃO), presidente do Conselho, também está acompanhando as investigações.

Nas redes sociais Gabriel Monteiro citou acusações que tem sofrido após a morte do ex-assessor, e lamentou a morte de Vinícius.

Acidente

Vinícius Hayden morreu na noite deste sábado (28) em acidente de trânsito em Teresópolis, na Região Serrana. Uma mulher que estava com ele foi levada para o hospital da cidade. A vítima ainda não teve a identificação revelada. As circunstâncias do acidente ainda serão esclarecidas. 

< Prazo para entrega do Imposto de Renda vai até esta terça-feira "Nem sempre ganha o melhor", diz Messi sobre título do Real Madrid <