Lesão?

Neymar se machuca durante treino da Seleção Brasileira

Jogador caiu por cima do braço, foi atendido, mas não preocupa

Jogador foi atendido ainda no treinamento
Jogador foi atendido ainda no treinamento |  Foto: Vitor Silva/CBF

O atacante e atual camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar, deu um susto nos companheiros de time e na comissão técnica ao cair por cima da própria mão durante um treino, comandado por Fernando Diniz, nesta quarta-feira (6), no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. 

Com foco na estreia do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, o jogador sofreu uma queda durante o aquecimento para o treino e se machucou, ao cair por cima do braço direito, local onde já continha uma proteção, deixando temporariamente os gramados para ser atendido pelos médicos da Seleção.

Logo depois, o atacante voltou para a atividade e trabalhou normalmente, não dando sinais que o machucado estava o incomodando. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não chegou a se manifestar sobre o atendimento médico para o jogador. 

Vale ressaltar, que este foi o primeiro treino de Diniz com o grupo completo no comando da Seleção, já que na terça (5), ele não contou com Gabriel Jesus, que só se apresentou na noite do mesmo dia.

O treinador dividiu o elenco em dois grupos, um deles contou com Vanderson, Ibañez, Nino e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Joelinton, Neymar, Raphinha, Rodrygo e Richarlison. O segundo teve Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Caio Henrique; Casemiro, André, Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli e Matheus Cunha.

Durante toda a atividade, Fernando Diniz não deu indicações de quem elencaria o time titular para o confronto contra a Bolívia, nesta sexta-feira (8), às 21h45, no Mangueirão, pela primeira rodada das Eliminatórias.

< Criminoso brasileiro foge da cadeia igual ao 'homem-aranha'; vídeo Sobe para 41 o número de mortos pelas chuvas no Rio Grande do Sul <