Esportes

Neymar sente desconforto muscular e desfalca Brasil contra Argentina

Imagem ilustrativa da imagem Neymar sente desconforto muscular e desfalca Brasil contra Argentina
|  Foto: Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Neymar deve retornar nos próximos dias para Paris e ser avaliado pelos médicos do Paris Saint-Germain. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O meia-atacante Neymar é desfalque certo do Brasil para o clássico contra a Argentina. O astro da Seleção Brasileira relatou um desconforto na região do adutor da coxa esquerda após as atividades desta segunda-feira (15), na Academia de Futebol.

Segundo a assessoria da Seleção, Neymar mostrou insegurança com seu estado físico por não haver tempo hábil para a realização de exames médicos complementares. Sendo assim, a comissão técnica optou por não levá-lo para a partida.

Neymar deve retornar nos próximos dias para Paris e ser avaliado pelos médicos do Paris Saint-Germain. O jogo entre Brasil e Argentina, válido pelas Eliminatórias, será neste terça-feira (16), às 20h30 (de Brasília). A partida será disputada em San Juan, na Argentina.

O atleta de 29 anos é a referência técnica da Seleção Brasileira. Neymar é o vice-artilheiro das Eliminatórias com sete gols e o líder em assistências, com oito. No triunfo contra a Colômbia, foi do jogador do PSG o passe para o gol de Lucas Paquetá, que confirmou a ida do Brasil para a Copa do Mundo de 2022.

< Dia da Umbanda é lembrado com lavagem da escadaria da Câmara de Niterói Nascidos em setembro podem sacar auxílio nesta terça <