Insatisfeito
Neymar teria pedido a demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal
Craque brasileiro não está feliz com cobranças do treinador
O atacante Neymar do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, teria pedido à diretoria do clube para retirar Jorge Jesus do cargo de técnico do clube, segundo informações do jornal espanhol ‘Sport’. O brasileiro e português teriam se desentendido depois do empate na estreia da Liga dos Campeões da Ásia, em 1 a 1, contra o Navbahor Namangan, na última semana.
Após muitas reclamações de Neymar, que durante a partida foi empurrado e chutando a bola no adversário, o treinador teria repreendido o camisa 10 e também no vestiário por conta das atitudes. Segundo a imprensa catalã, o brasileiro teria se incomodado com as cobranças e respondido de maneira ríspida o português, além de ter pedido a demissão imediata do técnico.
Na última terça (19), Jorge Jesus teria se reunido com a diretoria do clube para conversar sobre o futuro dele no clube, já que o time não estava apresentando o desempenho aguardado pelos árabes. De acordo com as informações da imprensa italiana, agentes do treinador teriam comunicado os mandatários sauditas de que não existe possibilidade de uma rescisão do contrato do português, em caso de não rendimento do treinador.
Atualmente o Al-Hilal é vice-líder do Campeonato Saudita depois de sete rodadas, com 17 pontos e nenhuma derrota até o momento. Os árabes estão insatisfeitos com o empate na estreia da Liga dos Campeões da Ásia e ter perdido o título da Copa dos Campeões Árabes para o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!