Esportes

Niterói Vôlei classifica para Superliga B e procura investidores

O Niterói Vôlei Clube disputou a Série C da Superliga masculina em 2019 e foi vice-campeão da chave C, perdendo para o Tijuca Tênis Clube. No entanto, o time da zona norte do Rio de Janeiro abdicou da participação na Superliga B por falta de recursos. Com isso, o time niteroiense acabou herdando a vaga.

Porém, para conseguir arcar com todas as despesas do torneio, que vão desde a taxa de inscrição, no valor de R$ 5 mil, até subsídio de viagens, ajuda a atletas e comissão técnica, acompanhamento médico e exames de Covid-19, o clube resolveu abrir uma 'vakinha online' para angariar patrocinadores e investidores.

Imagem ilustrativa da imagem Niterói Vôlei classifica para Superliga B e procura investidores
|  Foto: Foto: Reprodução/Facebook
Niterói Vôlei Clube busca recursos para jogar a Superliga B. Foto: Reprodução/Facebook

O NVC corre contra o tempo, pois a data limite para inscrição na competição é nesta quarta-feira (8). Até o fechamento desta reportagem, o clube havia arrecadado R$ 600, oriundos de quatro investidores. Você confere o link para doação clicando aqui.

Caso não consiga o valor necessário para se inscrever, o Niterói Vôlei também abdicaria da vaga - que seria repassada ao terceiro colocado, o Fera/Campos, do Norte Fluminense.

< Após dias internado com Covid-19, Quaquá recebe alta São Gonçalo prorroga restrições por mais uma semana <