Skip to content

Esportes

‘Novo Conca’? Jogador do Vasco é oferecido ao Fluminense

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


copadobrasil2020 goiasxvasco 25 benitez
Benítez foi oferecido o Tricolor. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco



Começa a esquentar o mercado de transferências da temporada de 2021 para os clubes do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (1), uma especulação chamou a atenção dos torcedores cariocas.



O meia Martín Benítez, um dos pilares da equipe do Vasco da Gama, foi oferecido por um grupo de empresários ao rival Fluminense. O jogador pertence ao Independiente, da Argentina, e tem contrato com o Cruz-Maltino apenas até o meio do ano.



No ato da renovação, em janeiro, ficou previsto em contrato que a equipe argentina poderia vendê-lo a partir desta segunda – e caberia ao Vasco igualar os valores ou então ficar com 15% do valor.



A especulação fez os torcedores de ambos os clubes relembrarem o baixinho Conca, que também saiu do Vasco para as Laranjeiras e acabou marcando época ao ser campeão brasileiro em 2010 atuando em todas as 38 rodadas. Pelo Flu, ele entrou em campo 207 , marcando 39 gols e dando 55 assistências.



O Fluminense, por sua vez, não demonstrou grande interesse em Martín. Os altos valores e a sequência de lesões do atleta de 26 anos acabou desanimando os dirigentes e o técnico Roger Machado – que não vê a posição de Benítez como uma prioridade na montagem do elenco.



Pelo Vasco, o meia disputou 33 partidas e marcou três gols. Querido por boa parte dos torcedores, ele foi um dos poucos que se salvaram na fraca temporada da equipe de São Januário.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio