Indignação
Organizadas do Botafogo protestam contra valores de ingressos
Torcida também exigiu a saída de Luís Castro
As torcidas organizadas do Botafogo manifestaram sua insatisfação com os valores dos ingressos para a estreia do clube no Brasileirão através de uma nota de repúdio nas redes sociais. As agremiações exigiram a saída de Luís Castro e cobraram John Textor, além de convocarem um protesto para o próximo sábado (15).
A nota foi assinada pelas seguintes torcidas organizadas: Folgada, Fogoró, Loucos Pelo Botafogo, Fúria Jovem, Torcida Jovem, Resistência Alvinegra e Botachopp. Em sinal de protesto, essas agremiações afirmaram que não estarão presentes nas arquibancadas do Nilton Santos durante a primeira rodada do Brasileirão.
Os preços dos ingressos para a estreia no Brasileirão têm gerado muita polêmica nas redes sociais. A partida entre Botafogo e São Paulo acontece no próximo sábado, às 18h30, na reabertura do Nilton Santos para a torcida alvinegra.
Confira a nota:
"A Associação das Torcidas Organizadas do Botafogo repudia veementemente o reajuste dos valores dos ingressos no Estádio Nilton Santos. Sabemos da importância das fontes de receitas para a SAF e do processo de profissionalização e restruturação do clube, porém os administradores parecem estar cada dia mais distantes do maior patrimônio do clube: a torcida.
Aproveitamos a oportunidade, para convocar toda a torcida para um grande protesto no próximo sábado (15), às 15h, no Niltão. Mesmo dia da partida entre Botafogo x São Paulo, válida pela primeira rodada do Brasileirão. NENHUMA TORCIDA ORGANIZADA DO CLUBE ENTRARÁ NO ESTÁDIO.
Nós não chegamos ano passado e, apesar da falta de respeito e diálogo, a festa vai continuar!
Não ao futebol moderno, viva o esporte do POVO! Fora, Luís Castro!
Cadê o CEO?!
Aparece, John Textor!".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!