Investigação

Família encontra ossada que pode ser de desaparecida em São Gonçalo

Restos mortais foram localizados em mata fechada de Itaipuaçu

Última localização registrada no GPS do celular de Adriana dava conta de que ela estava no bairro do Alcântara
Última localização registrada no GPS do celular de Adriana dava conta de que ela estava no bairro do Alcântara |  Foto: Rede social
  

Foram encontrados em uma área de mata de Itaipuaçu, distrito de Maricá, nesta segunda-feira (10), os restos mortais que podem ser de Adriana Silva Estevam de Aguiar, de 45 anos. 

Segundo o filho dela, Diogo Estevam, a roupa que ela usava no dia do desaparecimento, há quase três meses, facilitou a descoberta. A Polícia Civil foi chamada ao local para perícia. 

Ela saiu do bairro do Caçador, em São Gonçalo, dizendo que iria em uma entrevista de emprego na Ceasa e nunca mais deu notícias. Um morador avisou ainda na madrugada desta terça sobre o encontro da ossada na rua 23, em Itaipuaçu, e levou o rapaz até o local. 

"Infelizmente constatamos. A gente queria só achar o corpo pra fazer um enterro digno", disse o filho. 

Adriana é mãe de quatro filhos e desapareceu no dia 20 de janeiro após sair de casa para uma entrevista de emprego no Ceasa de São Gonçalo.

Leia+: Desaparecida em São Gonçalo pode ter sido vítima de sequestro

Leia+: Mulher vai à entrevista de emprego e desaparece em São Gonçalo

Investigações

Segundo as investigações, dois homens, ainda não identificados, teriam seguido a mulher e a sequestrado em Itaipuaçu. Familiares contaram que imagens de câmera de segurança mostraram Adriana chegando à região no dia 20 de janeiro. 

A família e a polícia conseguiram, através de informações de câmeras de segurança, verificar que esses homens estariam seguindo a vítima quando a jogaram dentro de um carro.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG). Ninguém foi preso.

A vítima tinha experiência com vendas e, apesar de estar há 12 anos com o companheiro, ela queria complementar a renda de sua casa e se candidatou a uma vaga de emprego, por isso, ela saiu de casa naquele dia buscando uma oportunidade. 

< Organizadas do Botafogo protestam contra valores de ingressos BBB23: Globo toma decisão drástica sobre Guimê, Sapato e Bruno Gaga <