Esportes

Organizadas se reúnem com diretoria do Botafogo para cobrar mudanças

Imagem ilustrativa da imagem Organizadas se reúnem com diretoria do Botafogo para cobrar mudanças
|  Foto: Vitor_Silva
Durcésio e Vinicius se reuniram com torcedores. Foto: Vitor Silva/BFR

A situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro é calamitosa. Visando cobrar mudanças e entender o panorama atual do clube, as Torcidas Organizadas se reuniram com o presidente Durcésio Mello e o vice Vinicius Assumpção nesta quinta-feira (21).

No encontro, foi explicada a situação financeira do clube e os próximos passos para a reestruturação. O projeto de profissionalização do clube agradou. Por outro lado, foi exigida a saída do técnico Eduardo Barroca e do diretor de futebol Túlio Lustosa.

A diretoria sinalizou que ambos sairão ao final do Brasileirão, evitando o pagamento de multas rescisórias. Foi dito, também, que o clube anunciará nos próximos dias a contratação do novo diretor executivo de futebol visando iniciar o planejamento da temporada.

Os torcedores também cobraram maior utilização das promessas da divisões de base na reta final da competição. Os dirigentes sinalizaram positivamente e também mostraram projetos novos para o sócio-torcedor e para eventos no Estádio Nilton Santos.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (24), às 20h30, em São Januário, contra o Fluminense. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

< Pai é preso na Baixada após obrigar filha a comer fezes e beber urina Niterói tem mais de 1 mil imunizados contra Covid-19 no segundo dia <