Logo Enfoco


    Polícia

    Pai é preso na Baixada após obrigar filha a comer fezes e beber urina

    Publicado 21/01/2021 às 15:27 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Pai é preso na Baixada após obrigar filha a comer fezes e beber urina
    |  Foto: Pedro Conforte
    Segundo a polícia, a vítima era impedida de tomar banho, trocar a roupa suja, escovar os dentes e até de comer. Foto: Pedro Conforte

    A equipe da Delegacia de Queimados (55ª DP) prendeu nesta quinta-feira (21), um homem que torturava a filha, de 13 anos. De acordo com a polícia, a vítima relatou que o pai a obrigou que ela comesse fezes, bebesse urina dentro do vaso sanitário e cometeu outras agressões. O caso ocorreu na Baixada Fluminense.

    De acordo com polícia, a menina morava com a mãe e com o acusado em uma casa alugada. Segundo as investigações, as agressões começaram no final do ano passado.

    Ainda segundo a polícia, a mãe da vítima pediu ajuda para a dona do imóvel e solicitou que tomasse conta da garota. A proprietária da casa foi buscar a roupa da garota e a encontrou suja de fezes.

    De acordo com as investigações, a menina pediu socorro e disse que era impedida de tomar banho, trocar a roupa suja, escovar os dentes e até de comer, pois o agressor só oferecia feijão estragado.

    Segundo a polícia, a dona da residência alugada disse que não deixaria que o homem cometesse tais atrocidades e foi ameaçada. A Polícia Civil foi acionada, as investigações iniciaram e terminaram com a prisão do acusado.

    Em depoimento, a menina disse que, além de obrigar a comer fezes, o homem também enfiou um pedaço de mangueira no órgão genital dela, além de colocar um bicho de pelúcia no nariz da vítima para impedir que respirasse e rasgou sua roupa.

    Nesta ocasião, após dizer que estava com sede, segundo a vítima, o agressor abriu a boca dela, cuspiu e colocou seu rosto em uma poça de lama no quintal. De acordo com os agentes, a mãe da menina presenciou algumas agressões, mas teve medo de denunciar.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Serviço de streaming fecha parceria com a Ferj para o Carioca

    Próximo artigo
    >

    Organizadas se reúnem com diretoria do Botafogo para cobrar mudanças

    Relacionados em Polícia