Futebol

Oscar tem foto vazada com camisa do Flamengo e viraliza; veja

O jogador está em negociações com o rubro-negro

O que era um sonho, parece que está cada vez mais perto de virar realidade. Uma foto do jogador Oscar com a camisa do Flamengo foi vazada neste segunda-feira (1) e viralizou nas redes sociais, gerando ansiedade e expectativa na torcida rubro-negra por um final feliz. Em negociações com o clube, o jogador está passando uns dias no Brasil com a família enquanto aguarda o desfecho entre o clube chinês e o carioca.

Oscar com a camisa do Flamengo.
Oscar com a camisa do Flamengo. |  Foto: Reprodução
 

No mês de julho, Marcos Braz, vice-presidente de futebol da equipe, confirmou o interesse no jogador. Nos bastidores do clube rubro-negro, há uma cautela, pois a negociação não é tão simples quanto parece. Oscar tem contrato com o Shangai Port até 2024 e um salário fora da realidade do clube carioca e para os padrões do futebol brasileiro.

O jogador recebe cerca de 22 milhões de euros (cerca de R$116 milhões na cotação atual), o que da entorno de R$ 10 milhões por mês. Mas com a vontade de voltar a jogar no Brasil, Oscar aceitou reduzir seu salário em até 90% para esses possíveis 5 meses de contrato. 

O rubro-negro já deixou claro que não tem condições de pagar pelo empréstimo. Com isso, o empresário Giuliano Bertolucci tenta convencer os chineses para a liberação do atleta para defender o Flamengo até o final da temporada de 2022, porém continuam fazendo jogo duro.

< Ana Maria demite funcionária após VT de macacos em caso de racismo PM acaba com esconderijo do tráfico em quintal de casa <