Taça do Verdão
Palmeiras goleia Boca Juniors e é campeão da Libertadores Feminina
Time foi campeão de forma invicta
O Palmeiras foi campeão da Libertadores Feminina 2022, a equipe disputou a decisão inédita contra o Boca Juniors, da Argentina, na noite desta sexta-feira (28), no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador.
A taça veio depois de vencer as rivais por 4 a 1 entrando para a história.
Os gols das brasileiras foram marcados por Bia Zaneratto, Ary Borges, Byanca Brasil e Poliana. Já as Xeneizes descontaram o placar com o gol de Priori, com o auxílio do VAR (árbitro de vídeo).
Campanha consistente
O Palmeiras foi campeão de forma invicta. Pela fase de grupos, venceu todas as três partidas e marcou doze gols. Nas quartas de final, o time de Ricardo Belli venceu o Santiago Morning, do Chile, por 2 a 1, com gol de Day Silva já nos acréscimos. Nas semis, Ary Borges deu o gol da classificação diante do América de Cali.
🔝👑 @Palmeiras_FEM é o novo campeão da CONMEBOL #LibertadoresFEM! Brasil mantém a hegemonia no torneio.
— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) October 28, 2022
🇧🇷⚽️ ¡#Palmeiras es el nuevo campeón de la CONMEBOL #LibertadoresFEM! ¡Brasil mantiene su gran hegemonía en el torneo!#LaGloriaEsDeEllas #AGlóriaÉDelas pic.twitter.com/z7AAqmQ2kp
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!