Despedida
Companheiros, parentes e amigos homenageiam policial morto no Rio
Bruno Vanzan foi baleado e caiu de viaduto
Bruno Vanzan, morto após uma tentativa de assalto, foi enterrado nesta sexta-feira (28), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
Cerca de 200 policiais estiveram no local para se despedir de Bruno. Além, é claro, de amigos e familiares.
Leia+: Policial Rodoviário Federal é morto a tiros na Zona Oeste
Leia+: Vídeo mostra momento em que PRF é morto na Zona Oeste
Kely Souza, de 39 anos, uma amiga de infância, contou ao ENFOCO um pouco sobre a relação que tinha com ele.
"Era um homem especial, que merece todas as homenagens. Estudamos juntos, almoçavamos juntos. Até hoje sou amiga da família. Um homem especial", disse.
Seus familiares estavam todos muito abalados com a perda, inclusive sua esposa de 32 anos e seu filho mais novo, de apenas 8 anos. Seu irmão mais velho, Robson Botelho, de 43 anos também lamentou a perda:
Ele é maravilhoso. Pai maravilhoso, irmão maravilhoso, um profissional maravilhoso. É muito duro perder alguém assim do nada
O caso
O policial rodoviário federal Bruno Vanzan foi morto a tiros nas proximidades da Vila Militar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (27).
De acordo com a Polícia Militar, o agente reagiu a uma tentativa de abordagem e foi atingido por disparos.
O homem estava há 18 anos na corporação. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Por conta do ocorrido, a PRF realizou uma operação no Complexo do Chapadão na manhã desta sexta-feira (28). Um menor foi morto na ação policial e gerou revolta de moradores da região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!