Esportes

Paulo Sousa antecipa estreia de titulares, mas Flamengo deve ter desfalques

Imagem ilustrativa da imagem Paulo Sousa antecipa estreia de titulares, mas Flamengo deve ter desfalques
|  Foto: Foto: Gilvan de Souza/CRF
Marinho pode fazer sua estreia pelo Flamengo. Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo alterou sua programação inicial e antecipou em uma rodada a estreia dos seus titulares no Campeonato Carioca. A ideia era colocar os principais jogadores apenas na quarta rodada - mas o técnico Paulo Sousa, junto à comissão técnica, optou por mudar os planos.

O Rubro-Negro deve ir a campo com novidades já diante do Boavista, na quarta-feira (2). Até mesmo o atacante Marinho, recém-contratado, já treina com os companheiros e tem chances de ser escalado. O jogador vinha realizando trabalhos físicos no Santos e está apto para jogar.

No entanto, o treinador português terá uma série de desfalques. O lateral-direito Isla está em isolamento após testar positivo para Covid-19. Já Arrascaeta, Gabigol e Éverton Ribeiro estão com suas seleções. O lateral-esquerdo Filipe Luís é dúvida, já que perdeu dias de treino por estar em isolamento.

Desta forma, o Flamengo pode ir a campo com Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro. O duelo diante do Boavista acontece às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

< É oficial: Rihanna está grávida de seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky 'Sentimento de angústia', relata pai de desaparecido em praia de Niterói <