Adeus

Paulo Sousa se despede do Fla: 'Obrigado à Nação Rubro-Negra'

Treinador ainda lamentou questão de confiança no projeto

Paulo Sousa comandou a equipe em 31 jogos.
Paulo Sousa comandou a equipe em 31 jogos. |  Foto: Reprodução Instagram
  

O ex-treinador do Flamengo Paulo Sousa se despediu e agradeceu a oportunidade de trabalhar no Rubro-Negro em uma postagem realizada em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (21). 

Em nota oficial, o português desejou boa sorte ao técnico Dorival Júnior e para todos os jogadores. Paulo também agradeceu a recepção dos torcedores no Rio de Janeiro.

Obrigado à nação rubro-negra e ao povo brasileiro, pela forma calorosa com que me trataram e por me terem contagiado com a vossa paixão. Quero desejar boa sorte e sucesso ao meu colega Dorival Jr e a cada jogador. Que Deus vos abençoe e vos proteja em vossa caminhada. Paulo Sousa, Treinador
  

Paulo, que saiu criticado por torcedores devido ao seu aproveitamento, deixou em aberto que fatores como confiança e convicção são necessários para um projeto dar certo. 

Como já o disse várias vezes, existem coisas e pessoas que não controlamos, que não conseguimos mostrar, convencer e fazer acreditar que existe um outro caminho. Para se querer verdadeiramente mudar e evoluir no sentido da dimensão do clube, é fundamental todos - sem exceção - rumarem com a mesma confiança e convicção no mesmo caminho. Paulo Sousa, Treinador
  

Paulo Sousa comandou a equipe rubro-negra em 31 jogos, somando 19 vitórias, sete empates e cinco derrotas. O treinador foi contratado com o objetivo de promover uma reestruturação no clube, mas não conseguiu. 

O Flamengo resolveu a questão financeira com o técnico nesta terça-feira (21). Sousa irá receber 1 milhão de euros, o que equivale a R$ 5,5 milhões de reais. 

< Delegado confirma que Gabriel Monteiro cometeu crime sexual Confusão termina em tiros em Niterói; homem é morto e outro baleado <