Crime

Confusão termina em tiros em Niterói; homem é morto e outro baleado

Autor do disparo fugiu do local

Crime aconteceu em um dos acessos ao Morro do Estado.
Crime aconteceu em um dos acessos ao Morro do Estado. |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Um homem, não identificado, de aproximadamente 25 anos, morreu após ser baleado na tarde desta terça-feira (21) no Morro do Estado, em Niterói. Outro rapaz, de 22 anos, também ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Niterói (12º BPM) foi acionada para a rua Padre Anchieta para verificar uma ocorrência de disparos no local, que é um dos acessos ao Morro do Estado. A plataforma Fogo Cruzado registrou tiros por volta das 15h10.

Chegando na região, os policiais militares foram informados por populares que três homens discutiram e um deles atirou contra os outros dois. Um não resistiu aos ferimentos e o corpo foi encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnico Científica de Niterói, localizado no Barreto.

A outra vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Procurada, a assessoria do hospital informou que o jovem passou por uma cirurgia nesta tarde.

O autor dos disparos fugiu. A área foi isolada e agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) realizaram uma perícia no local. 

Questionada, a Civil respondeu que diligências estão em andamento para apurar todos os fatos e identificar a autoria do crime.

< Paulo Sousa se despede do Fla: 'Obrigado à Nação Rubro-Negra' Com infecção, Roberto Dinamite é internado no Rio <