Skip to content

Esportes

Pedro é cortado da seleção brasileira após sofrer lesão

Redação | Publicado em:

Reprodução / Instagram


A CBF comunicou nesta quarta-feira o corte do atacante Pedro. O jogador do Flamengo sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, lesão confirmada após a realização de exames de imagem.

Pedro foi submetido a um exame clínico e, posteriormente, a uma ressonância magnética que confirmaram o pior.

A lesão de Pedro ocorreu durante um treinamento da Seleção Brasileira no CT do Caju, casa do Athletico-PR. Na ocasião, o atacante sofreu uma entorse no joelho esquerdo e não reuniu condições de continuar participando da atividade.

Agora, Pedro será reavaliado pelo Departamento Médico do Flamengo para que seja definido o melhor tratamento visando sua recuperação plena. É provável que o atacante passe por cirurgia e perca o restante da temporada.

Pedro é mais um desfalque do Flamengo nesta altura da temporada. O clube, que vem sofrendo com baixas por problemas físicos, já vinha lidando com as ausências de Gabigol (posterior da coxa direita), Arrascaeta (adutor da coxa esquerda), De la Cruz (posterior da coxa direita), Michael (posterior da coxa direita), Cebolinha (lesão no tendão de Aquiles), Matías Viña (lesão ligamentar no joelho direito) e Léo Pereira (entorse no joelho esquerdo).

Dos oito jogadores lesionados do Flamengo, cinco podem ser considerados titulares do técnico Tite – Arrascaeta, De la Cruz, Cebolinha, Viña, Léo Pereira e Pedro -, o que mostra que o clube terá muitas dificuldades nas próximas semanas, em que decide as classificações tanto na Copa do Brasil quanto na Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Maquininhas serão obrigadas a aceitar vales refeição e alimentação em novembro
Brasil & Mundo

Vale-refeição e vale-alimentação passarão a valer em qualquer maquininha habilitada

Senado pauta votação da PEC da Segurança Pública
Brasil & Mundo

Senado marca votação da PEC da Segurança Pública

Vacinação contra dengue
Saúde & Bem-Estar

Saúde alerta que imunizados com a vacina da dengue devem voltar para receber 2ª dose

Manifestantes da UFF no Centro do Rio
Política

Protestos ajudaram na virada de Lula, mas governo precisa de ‘revolução na comunicação’