Inferno

Pré-jogo de Flamengo e Galo tem confusão e pedra em ônibus

Houve briga no arredor do Maracanã

Ônibus do Galo foi atacado na chegada do estádio.
Ônibus do Galo foi atacado na chegada do estádio. |  Foto: Reprodução
  

O pré-jogo de Flamengo e Atlético-MG foi marcado por confusão nos arredores do Maracanã, na noite desta quarta-feira (13). A torcida Rubro-Negra atirou uma pedra contra o ônibus do Galo que entrava no estádio.

Com gritos de "Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno", torcedores do Flamengo rodearam a entrada do Maracanã para recepcionar o veículo do adversário. A Polícia Militar armou um cerco com grades e cavalaria, mas não conseguiu impedir que o pior acontecesse: uma pedra atingiu a janela do ônibus espalhando vidro no meio de jogadores e comissão técnica. Não houve relatos de feridos.

Leia+: Flamengo recebe o Galo em clima de decisão por vaga nas quartas

Leia+: Galo volta a vencer o Flamengo no Mineirão em noite de Hulk

A delegação do Galo foi acompanhada por policiais militares desde a saída do hotel onde estava concentrado, o mesmo prédio em que torcedores do Flamengo se reuniram para soltar fogos na madrugada desta quarta-feira (13).

O clima tenso para o jogo acontece desde a declaração do atacante Gabriel Barbosa após a derrota por 2 a 1 no jogo de ida da Copa do Brasil. No final da partida disputada no Mineirão, Gabigol falou que a decisão iria virar um inferno.

Torcedores presentes no Maracanã relataram que houve brigas nos arredores do estádio. PMs tiveram que jogar gás de pimenta e bombas de fumaça para dispersão. No setor do Galo também aconteceu um princípio de confusão entre os torcedores visitantes e a polícia militar. 

  

< Anvisa libera uso da CoronaVac em crianças de 3 a 5 anos Felipe Santa Cruz é anunciado como vice de Rodrigo Neves ao Governo <