Esportes
Quase dois milhões de ingressos vendidos para a Copa do Mundo da Rússia
A Fifa divulgou na manhã desta terça-feira, 3, que vendeu um total de 1,7 milhão de ingressos para a Copa do Mundo da Rússia, com início em 14 de junho, ao término da segunda fase de vendas dos bilhetes. Nessa etapa, que iniciou em 13 de março, foram vendidos quase 400 mil ingressos pelo site oficial, 216 mil somente aos russos.
A apenas 72 dias do Mundial, a entidade também divulgou a lista dos maiores compradores e o Brasil aparece em sexto, atrás de Rússia, Estados Unidos, Argentina, Colômbia e México. Desde setembro de 2017, quando as vendas iniciaram por todo o mundo, foram distribuídos 1.698.049 bilhetes aos torcedores, com a demanda global correspondendo a 53%. Na primeira fase, foram vendidos 1,3 milhão de ingressos.
A última fase de vendas começará no dia 18 de abril, às 12h (horário de Moscou), no site oficial, e vai até a final da Copa do Mundo, em 15 de julho. Os torcedores terão a última oportunidade de comprar ingressos online para evento, por ordem de chegada e sujeito à disponibilidade.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!