Futebol
"Quase não treina, chega no limite de estar bêbado", diz jornalista sobre Neymar
Comentarista teceu duras críticas ao jogador brasileiro
Nova polêmica envolvendo Neymar, o principal jogador brasileiro da atualidade. Nesta terça-feira (22), o jornalista francês Daniel Riolo, da RMC Sport, fez críticas contundentes à postura do atacante de 30 anos em seu dia a dia dentro do Paris Saint-Germain.
Segundo o profissional, durante o programa After Foot, não há nenhum comprometimento da parte do camisa 10.
"Neymar quase não treina. Vai num estado lamentável, no limite de estar bêbado", afirmou Daniel.
Neymar soma cinco gols e três assistências na atual temporada. Seu baixo rendimento é considerado por imprensa e torcedores como um dos principais fatores do insucesso dentro das principais competições - o PSG foi eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final da Champions League e terá de se contentar com o título francês, encaminhado com 12 pontos de vantagem sobre o Olympique de Marseille a nove rodadas do fim.
Para Riolo, a postura do craque é proposital e ele deveria, consequentemente, deixar o clube para a campanha de 2022/23.
"É assim, ele está com espírito de vingança contra o PSG, em ruptura total com o clube e com o vestiário. Os torcedores do PSG não estão nem um pouco preocupados com os assuntos pessoais do Neymar. Que vá embora, está arruinando o clube. Os torcedores não querem saber se ele não está bem, por causa do documentário da Netflix, e por todo o resto. É preciso assinar o cheque e deixá-lo ir. Está causando muitos danos dentro do clube", disse.
Até o fechamento desta reportagem, Neymar não havia comentado as duras declarações do jornalista. No momento, ele está concentrado junto à delegação da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, visando a disputa das duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!