Ansiedade

'Quem decide é o Diniz', diz Marcelo sobre estreia no Carioca

Técnico disse que há possibilidade do lateral jogar o Fla x Flu

Marcelo afirmou que está fazendo sua parte e se 'dedicando ao máximo'
Marcelo afirmou que está fazendo sua parte e se 'dedicando ao máximo' |  Foto: Redes Sociais
 

Às vésperas do clássico entre Fluminense e Flamengo, pela final do Campeonato Carioca de 2023, o lateral esquerdo Marcelo desconversou sobre a data de sua estreia pelo clube das Laranjeiras. Multicampeão, o jogador deixou a decisão nas mãos do técnico Fernando Diniz.

Marcelo afirmou que está fazendo sua parte e se 'dedicando ao máximo' para estar em campo neste sábado (1°). Entretanto, ressaltou que a palavra final pertence a Diniz, seu comandante.

"Ainda não chegou ao fim (da preparação). Estamos nessa situação. Estou treinando, me dedicando ao máximo para poder chegar disponível para a final. Mas quem decide é o professor Diniz", disse em entrevista no CT Carlos Castilho.

Caso seja relacionado pela primeira vez desde seu retorno, o jogador voltará a vestir a camisa do Fluminense em uma partida oficial desde 2006, em duelo contra o Cruzeiro.

Após a classificação do time à final estadual, diante do Volta Redonda, o treinador admitiu que existe a possibilidade do jogador estrear na decisão. No entanto, completou dizendo que, antes disso, alguns pontos precisam ser "analisados".

Caso seja relacionado pela primeira vez desde seu retorno, Marcelo voltará a vestir a camisa tricolor em uma partida oficial desde 2006, um duelo contra o Cruzeiro.

Com ou sem o ídolo, o Fluminense enfrenta o Flamengo pela quarta vez seguida na final do Carioca. As equipes duelam pela primeira vez neste sábado, às 20h30 (de Brasília), enquanto o segundo encontro está agendado para o outro domingo, dia 9 de abril, às 18h. Ambos os jogos serão realizados no Maracanã.

Gazeta Esportiva

< Polícia prende seis por golpes contra idosos em São Gonçalo Ainda vale a pena se inscrever para o Big Brother Brasil? <