Esportes

Renato Gaúcho decide poupar no Brasileiro e Flamengo viaja sem sete titulares

Imagem ilustrativa da imagem Renato Gaúcho decide poupar no Brasileiro e Flamengo viaja sem sete titulares
|  Foto: Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Renato Gaúcho decidiu priorizar a Copa Libertadores. Foto: Gilvan de Souza/CRF

De olho no jogo de volta da Copa Libertadores, contra o Barcelona, no Equador, na próxima quarta-feira (29), o técnico Renato Gaúcho decidiu poupar boa parte dos titulares no confronto diante do América-MG, neste domingo (26), válido pelo Campeonato Brasileiro.

Sem fazer suspense, o treinador já viajou para Minas Gerais sem as peças - que sequer serão relacionadas. São eles o goleiro Diego Alves, o lateral-direito Isla, o zagueiro David Luiz, o meia Éverton Ribeiro e o atacante Gabigol. Recuperados de lesão, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o armador Arrascaeta também ficam de fora dos convocados.

Além disso, o volante Andreas Pereira, que vem sendo titular na ausência de Diego Ribas, deve ganhar um descanso e iniciar a partida no banco de reservas para o retorno do experiente capitão. A intenção também é dar ritmo de jogo a Diego, fora dos gramados desde o início de setembro.

Desta forma, o Rubro-Negro deve ir a campo com Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

< Maricá das Artes segue com inscrições abertas até a próxima quarta-feira Acusado de estuprar criança de 7 anos é preso em Duas Barras <