Tensão

Repórter 'dribla' assalto perto do estádio da final da Libertadores

Estádio vai sediar a decisão entre Flamengo e Athletico-PR

Homens fogem ao perceber que assalto está sendo gravado
Homens fogem ao perceber que assalto está sendo gravado |  Foto: Reprodução
 

A repórter Vanessa Robles, que trabalha para a TeleAmazonas, rede de televisão equatoriana, estava ao vivo quando sofreu uma tentativa de assalto. O caso aconteceu próximo ao estádio Monumental Isidro Romero Carbono, em Guayaquil, no Equador, onde vai acontecer a final da Copa Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR no próximo sábado (29). 

Nas imagens, publicadas nesta terça-feira (25) nas redes sociais, a jornalista está fazendo uma reportagem quando dois homens em uma moto aparecem e tentam o assalto. Vanessa então dispara: "Estou ao vivo, vocês não vão me roubar".

"Estávamos ouvindo a reportagem quando dois sujeitos em uma moto vieram roubar meu celular e dissemos que estávamos ao vivo, apareceu um policial e fugiu", esclareceu ao TeleAmazonas.

Quando perceberam que a mulher estava ao vivo, os sujeitos tapam o rosto e fogem. Logo em seguida, um policial aparece e ela aponta desesperada para os fugitivos, contando que sofreu uma tentativa de assalto. 

"Eles queriam nos roubar, corra atrás deles, amigo", diz no vídeo. 

< Torcida do Vasco esgota ingressos para 'decisão' em menos de um dia Dengue já matou 14 pessoas no Estado do Rio este ano <