Colina

Torcida do Vasco esgota ingressos para 'decisão' em menos de um dia

Partida pode marcar o retorno do clube à Série A do Brasileirão

Torcida foi fundamental novamente na virada sobre o Criciúma
Torcida foi fundamental novamente na virada sobre o Criciúma |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

A torcida do Vasco agiu rápido para esgotar os ingressos para a partida contra o Sampaio Corrêa-MA, em São Januário, na próxima quinta-feira (27). Em menos de 24 horas, os cruzmaltinos compraram todos os 22 mil ingressos para o duelo que pode marcar o retorno à Série A.

As vendas foram abertas na noite desta segunda-feira (24). O clube concedeu 25% de desconto para os sócios em forma de homenagem à participação fundamental da arquibancada ao longo de toda a Série B. A venda sequer chegou ao público geral, que seria aberta nesta terça.

O clube, inclusive, cogitou levar o duelo decisivo para o Maracanã. No entanto, seguindo a opinião do próprio presidente Jorge Salgado, optou por manter o que está dando certo até aqui - invicto em casa no torneio, são 17 partidas, sendo 11 vitórias e seis empates.

Para garantir a volta à elite do futebol nacional sem depender de outros resultados, o Vasco precisa vencer. Em caso de empate, torce por tropeço do Ituano - que enfrenta o Londrina, fora de casa. Vasco e Ituano se enfrentam na última rodada.

< IBGE divulga prévia da inflação; veja o que mais subiu Repórter 'dribla' assalto perto do estádio da final da Libertadores <