Futebol
Rubens Lopes ganha força na CBF e deve se reeleger na Ferj
Dirigente foi nomeado vice-presidente por Ednaldo Rodrigues
Apesar das muitas críticas ao Campeonato Carioca, que vem perdendo prestígio a cada temporada, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, segue ganhando moral no mundo da bola.
Em pleito eletivo a ser realizado na próxima sexta-feira (29), Rubinho integra a "Chapa Juntos Pelo Futebol do Rio", única chapa inscrita nas eleições da Ferj. Desta forma, a cerimônia passa a ser apenas simbólica - e garante mais quatro anos de Rubens Lopes à frente da federação, até abril de 2027.
Há cerca de um mês, ele já havia sido nomeado vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol pelo novo presidente Ednaldo Rodrigues - que também entrou como candidato único à época.
"O objetivo de todos é que tenhamos tranquilidade, retidão e seriedade para conseguir fazer com que o futebol cresça de um modo geral em todos os níveis e todas as categorias e principalmente que o conceito desta casa seja resgatado", disse em sua posse.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!