Esportes

São Gonçalo empata fora de casa e estaciona no Campeonato Carioca

Imagem ilustrativa da imagem São Gonçalo empata fora de casa e estaciona no Campeonato Carioca
|  Foto: user
São Gonçalo tropeçou e segue com apenas uma vitória no campeonato. Foto: Jhonathan Jeferson

O São Gonçalo Esporte Clube empatou com o Duque de Caxias por 2 a 2 neste sábado (25), no Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão, pela terceira rodada da Taça Maracanã, o primeiro turno na Série B1 do Campeonato Carioca.

Os gols do Çalo foram marcados por Jeferson e Gilsandro. Com o empate, a equipe chegou aos quatro pontos em três partidas, estacionando na terceira posição do Grupo A. Quem assumiu a liderança do Grupo A foi o Pérolas Negras, que venceu o Carapebus por 2 a 0, gols de Andinho e Joel, e chegou aos 7 pontos.

O confronto entre o vice-líder Rio São Paulo (6 pontos) e o lanterna 7 de Abril (zero ponto) foi adiado para a próxima segunda-feira (27). Para não ficar distante da zona de classificação, o clube gonçalense precisa torcer por uma derrota do Alvinegro, ficando a apenas dois pontos do G2.

Na próxima rodada, a penúltima do primeiro turno, o São Gonçalo recebe o Carapebus, quarto colocado da chave com apenas um ponto. O confronto acontece no Alzirão, em Itaboraí, no próximo sábado (2).

< MEIs tem até a próxima quinta para regularizar dívidas Record decide expulsar o cantor Nego do Borel do reality "A Fazenda" <