Entretenimento

Record decide expulsar o cantor Nego do Borel do reality "A Fazenda"

Imagem ilustrativa da imagem Record decide expulsar o cantor Nego do Borel do reality "A Fazenda"
|  Foto: user
Nego do Borel foi expulso de "A Fazenda" após acusação de estupro. Foto: Reprodução

O cantor Nego do Borel acabou expulso do programa "A Fazenda" neste sábado (25) após decisão da produção da Record. Ele foi acusado de estuprar a modelo Dayane Mello enquanto ela estava sob efeito de bebida alcoólica na noite desta sexta-feira (24).

O martelo foi batido após visita da polícia à sede do programa. A equipe jurídica de Dayane também compareceu ao local. Ambos buscavam provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.

https://twitter.com/choquei/status/1441865838714396672

Ela foi chamada pela produção durante a manhã e saiu pelo portão principal da casa - por onde saem eliminados e desistentes, o que acabou chamando a atenção dos outros participantes. Posteriormente, o cantor também foi chamado - e não mais retornou à casa.

A produção de "A Fazenda", através das redes sociais, confirmou a exclusão do participante e informou que segue na apuração dos fatos.

< São Gonçalo empata fora de casa e estaciona no Campeonato Carioca Vida após Olimpíada: três destaques brasileiros sobem ao pódio neste sábado <