Esportes

São Gonçalo perde em casa após estreia com vitória na Série B1 do Carioca

Imagem ilustrativa da imagem São Gonçalo perde em casa após estreia com vitória na Série B1 do Carioca
|  Foto: Foto: Reprodução/Facebook
Rio São Paulo venceu fora de casa e se isolou na liderança do Grupo A. Foto: Reprodução/Facebook

O São Gonçalo Esporte Clube empolgou seu torcedor com a vitória por 1 a 0 sobre o 7 de Abril, fora de casa, na abertura da Série B1 do Campeonato Carioca. No entanto, nesta quarta-feira (22), acabou derrotado pelo Rio São Paulo, por 2 a 0, no Alzirão, em Itaboraí.

Atuando pela primeira vez como mandante, a equipe gonçalense não conseguiu marcar e perdeu por 2 a 0, gols de Castro e Pablo Tanque. Os visitantes chegaram à segunda vitória em dois jogos pela Terceirona do Estadual, já que venceram o Carapebus no confronto inicial.

Com os resultados da rodada, o Rio São Paulo se isolou na liderança do Grupo A da Taça Maracanã, primeiro turno da competição, com seis pontos em duas rodadas. Em segundo lugar, o Pérolas Negras chegou aos quatro pontos ao derrotar o 7 de Abril por 2 a 0. O São Gonçalo caiu para a terceira posição, mantendo os três pontos.

O Duque de Caxias empatou pela segunda vez e vem em quarto lugar, com dois pontos. Carapebus, com um ponto, e 7 de Abril, com zero, fecham a chave.

Resultados

  • Grupo A

Carapebus 3 x 3 Duque de Caxias
Pérolas Negras 3 x 0 7 de Abril
São Gonçalo 0 x 2 Rio São Paulo

  • Grupo B

Serrano 1 x 0 Goytacaz
Campo Grande 1 x 0 Olaria
Nova Cidade 1 x 0 Serra Macaense

< Setor de eventos ganha novo fôlego em Niterói Juiz derruba passaporte da vacina em Maricá e libera não vacinados <