Acabou o gás

Tiago Nunes demonstra frustação após empate do Botafogo

Time está a oito jogos sem vencer no Brasileirão

Técnico tentou ser otimista e afirmou que seu foco passa a ser no próximo jogo
Técnico tentou ser otimista e afirmou que seu foco passa a ser no próximo jogo |  Foto: Vitor Silva / Botafogo
 

O Botafogo voltou a decepcionar sua torcida ao empatar com o Santos por 1 a 1, neste domingo (26), no Nilton Santos. O empate sofrido na reta final fez os alvinegros caírem para a terceira posição do Brasileirão, mas ainda um ponto a menos que os líderes Palmeiras e Flamengo.

A equipe carioca vencia até os minutos finais, quando sofreu o empate em gol de Messias aos 44 do segundo tempo. O técnico Tiago Nunes não escondeu a frustração pelo resultado.

"A sensação é de indignação. Nós fizemos uma grande partida, mínimos erros. Temos que transformar isso em força de trabalho, mostrar que queremos voltar a vencer. Ninguém está satisfeito", disse.

Tiago Nunes, no entanto, tentou ser otimista e afirmou que seu foco passa a ser no próximo jogo.

"O resultado foi muito cruel. Tenho que ser frio neste momento. Vou começar a pensar no Coritiba. Vou pensar no que fizemos de bom", declarou.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira às 21h30 (de Brasília), quando encara o Coritiba, que já está rebaixado, no Couto Pereira.

Gazeta Esportiva

< Dinheiro some e deixa clientes do Bradesco com contas negativadas Daniel Alves tem 4° pedido de liberdade provisória negado <