![No Downdetector há 178 notificações de problemas com app do banco,](https://cdn.enfoco.com.br/img/inline/100000/1210x720/Dinheiro-some-e-deixa-clientes-do-Bradesco-com-con0010217600202311272006-7.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.enfoco.com.br%2Fimg%2Finline%2F100000%2FDinheiro-some-e-deixa-clientes-do-Bradesco-com-con0010217600202311272006.webp%3Fxid%3D400302&xid=400302)
Clientes do banco Bradesco foram surpreendidos com uma bagunça nas contas digitais na manhã desta segunda-feira (27). Segundo relatos, as contas amanheceram sem nenhum dinheiro e, em outros casos, negativadas.
"Que absurdo do Bradesco! Minha conta estava zerada ontem e amanheceu ainda zerada! Bradesco, faça algo imediatamente!", escreveu um internauta no X, antigo Twitter
Que absurdo do Bradesco! Minha conta estava zerada ontem e amanheceu ainda zerada! Bradesco, faça algo imediatamente! pic.twitter.com/DBLWGN8X18
— And 👽 (@hardXasc) November 27, 2023
"Dormi com dinheiro na conta, acordei com a conta assim, e sem histórico de saída no extrato", escreveu outro, mostrando a conta com um saldo negativo de - R$1.784,50.
No Downdetector, ferramenta que monitora aplicativos, são 178 notificações de problemas como app do banco nesta manhã, sendo o ápice de relatos registrados às 10h.
Por meio de nota, o Bradesco esclareceu inicialmente que o "processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve".
Mais tarde, por volta de 18h06, o Bradesco informou "que os saldos das contas correntes de parte de seus clientes que tiveram problema estão sendo atualizados gradualmente. Em breve estará totalmente normalizado. O banco lamenta o ocorrido."