Emocionante

Torcedor veste a camisa de time rival em homenagem ao falecido pai

Fábio Santana perdeu seu pai na véspera do Dia dos Pais

Torcedor trocando camisas dos dois rivais de Minas Gerais
Torcedor trocando camisas dos dois rivais de Minas Gerais |  Foto: Reprodução
  

Nunca será só futebol. Um lindo gesto realizado por Fábio Santana, torcedor do Cruzeiro, que no último sábado (13), perdeu seu pai, viralizou nas redes sociais. Ele vestiu a camisa do rival de seu time, o Atlético-MG, para homenagear seu pai, que torcia para o Galo. Francisco, de 63 anos faleceu na madruga da véspera do Dia dos Pais.

O cruzeirense foi a uma loja do Galo em Belo Horizonte no domingo (14), vestido com a camisa celeste, um dia após o falecimento do seu pai. Ele comprou uma camisa atleticana e ainda escreveu "Francisco", no uniforme.

Logo após, ele vestiu a camisa do rival e prometeu torcer para o clube em todos os jogos, menos em dias de clássico. Veja o vídeo abaixo. 

  

“A vida me fez cruzeirense. Eu amo demais o meu time, mas o Galo deu muita alegria ao meu pai. Em homenagem a ele, a partir de hoje, tirando o confronto direto, eu vou torcer para esse time. Meu pai vai fazer falta demais. Ele foi muito feliz com esse time. Quem me conhece sabe o quanto eu sou cruzeirense. Difícil vestir essa camisa, mas é em homenagem ao meu pai, o velho Chicão”, disso Fábio bastante emocionado enquanto veste o a camisa do Atlético-MG.

< Apresentador Gilberto Barros é condenado por homofobia Dois chilenos são presos para extradição no Rio <