Esportes

Torcedores do Vasco esgotam ingressos de arquibancada para jogo em São Januário

Imagem ilustrativa da imagem Torcedores do Vasco esgotam ingressos de arquibancada para jogo em São Januário
|  Foto: user
Foto: Rafael Ribeiro/CRVG

A missão é difícil, mas a torcida ainda não desistiu. Nesta quinta-feira (14), a torcida do Vasco esgotou os ingressos de arquibancada para o jogo do próximo sábado (16), contra o líder Coritiba, em São Januário. Ainda restam poucos bilhetes para o setor social.

A partida é válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com o acesso à elite, o Cruzmaltino precisa vencer pelo menos sete confrontos dos nove restantes para atingir o "número mágico" de 64 pontos. Foram vendidos cerca de 7 mil ingressos.

Com 43 pontos, o Vasco ocupa a oitava posição - cinco pontos atrás do Goiás, primeira equipe no G4 da Segundona com 48. O clube ainda precisaria ultrapassar CRB (48 pontos), CSA (45) e Guarani (43). Especialistas apontam que, devido ao forte equilíbrio da competição, o número de 61 pontos pode ser o suficiente para o acesso.

Contando com a força da torcida, o clube ainda encara CSA, Botafogo, Vitória e Remo em seu estádio. Ainda que vença todos os duelos, o Cruzmaltino ainda precisará pontuar longe de seus domínios, onde encara Náutico, Guarani, Vila Nova e Londrina.

< Terror brasileiro em Hollywood: Zé do Caixão ganhará remake americano Concessionária vencedora de leilão da Cedae assume a partir de novembro <