Confusão

Torcedores invadem 'festa' em motel e agridem jogador de futebol

Autoridades estão em busca da identificação dos envolvidos

Luan possui contrato com o Corinthians até o final da atual temporada
Luan possui contrato com o Corinthians até o final da atual temporada |  Foto: Felipe Szpak/Corinthians
 

O meia Luan, jogador do Corinthians, foi agredido por torcedores do clube em um motel na madrugada desta terça-feira (4). O incidente ocorreu em um estabelecimento localizado na região da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. 

A investigação está sendo conduzida pelo delegado César Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos do Esporte. As autoridades solicitaram as imagens das câmeras de vigilância do motel para auxiliar nas investigações.

Uma foto circulando nas redes sociais mostra supostos torcedores ligados à organizada Gaviões da Fiel comemorando a agressão em uma lanchonete, e a polícia já está em posse dessa imagem.

As autoridades estão em busca da identificação de todos os presentes na foto, com destaque para um indivíduo identificado como Danilo Oliveira, conhecido como Biu, supostamente o vice-presidente da torcida.

A polícia está investigando como os torcedores conseguiram entrar no estabelecimento, se houve envolvimento de algum funcionário do motel ou se houve coação para a invasão.

Luan estava em um quarto com outras dez pessoas, nem todas eram mulheres. O Corinthians já está ciente da situação, e o presidente Duílio Monteiro Alves foi informado sobre o incidente.

O clube e o dirigente estão tentando entrar em contato com o meio-campista, mas até o momento não obtiveram sucesso em localizá-lo ou falar com ele.

Nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado por parte da vítima. Luan, de 30 anos, possui contrato com o Corinthians até o final da atual temporada, porém, encontra-se afastado do elenco e não joga pela equipe desde fevereiro do ano passado.

< Grávida é atingida por disparo durante operação na Maré Mulher que atacou adolescente denunciada por tentativa de homicídio <