Protesto
Torcida Organizada fura bloqueio e confronta manifestantes
Membros viajavam de Minas Gerais a São Paulo para ver jogo
Membros da torcida organizada Galoucura, do Atlético-MG, não se intimidaram com os manifestantes que fecharam as rodovias entre Minas Gerais e São Paulo em protesto contra o resultado das eleições. Nesta terça-feira (1º), os atleticanos entraram confrontaram bolsonaristas e furaram o bloqueio dos caminhoneiros na BR-381.
Algumas cenas foram divulgadas na internet pelo próprio presidente da torcida, Josimar Júnior. Nas imagens, membros uniformizados aparecem espantando manifestantes e mandando apagar as chamas feitas com pneus. Na sequência, alguns caminhões começam a se deslocar pela rodovia.
— J (@joaobarros_13) November 1, 2022
torcida organizada galoucura, desde 1984. pic.twitter.com/FjudgU1K18
— J (@joaobarros_13) November 1, 2022
aonde o Galo for jogar, a Galoucura estará. pic.twitter.com/qpz0Qebs7f
— J (@joaobarros_13) November 1, 2022
Logo depois, com a via já liberada para passagem da torcida rumo ao jogo contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h30, o torcedor brinca com a situação enquanto se dirige de volta ao carro.
"É a tropa do fura bloqueio! Onde estiver bloqueio, vamos passar passando! Nós vamos ver o Galo independente de qualquer coisa!", gritou.
tropa do fura bloqueio KKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/WlLDwdUtP7
— J (@joaobarros_13) November 1, 2022
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!