Crise

Torcida organizada invade CT do Botafogo e cobra jogadores

Time vive má fase e está na zona de rebaixamento do Brasileirão

Torcedores organizados invadiram a sala de fisioterapia e ficaram frente a frente com alguns jogadores
Torcedores organizados invadiram a sala de fisioterapia e ficaram frente a frente com alguns jogadores |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Manhã de tensão no Botafogo. Membros da torcida organizada Fúria Jovem invadiram o Centro de Treinamento Espaço Lonier, em Camorim, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (15). Eles invadiram áreas restritas e cobraram os jogadores pela má fase na Série A do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro vive sua primeira crise na Era Textor. Há cinco jogos sem vencer e com quatro derrotas seguidas, sendo duas dentro do Estádio Nilton Santos, a equipe comandada por Luís Castro saiu do G4, despencou na tabela e entrou na zona de rebaixamento.

As palavras eram de cobrança forte contra o mau desempenho e a falta de entrega do elenco. Nomes como Victor Sá, Diego Gonçalves, Romildo e Kayque aparecem nos vídeos que circulam nas redes sociais. A Polícia Militar foi acionada para ajudar a apaziguar os ânimos.

O Botafogo volta a campo já nesta quinta-feira (16), às 16h, contra o São Paulo, novamente no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Com 12 pontos, o Alvinegro ocupa a 17ª colocação na tabela - à frente apenas de Cuiabá, Juventude e Fortaleza.

Confira os vídeos

< Após polêmica, Prefeitura de Itaboraí terá que se retratar CBF divulga tabela do Brasileirão de Aspirantes; veja grupos <