Logo Enfoco


    Gentiliza gera gentileza

    'Uma gorjeta alta', disse motorista para recompensa de Ayrton Lucas

    Carlos Silva devolveu a carteira que a esposa do atleta esqueceu

    Publicado 13/05/2023 às 13:28 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Carlos Silva foi recompensado por Ayrton Lucas
    Carlos Silva foi recompensado por Ayrton Lucas |  Foto: Rede Social

    Gentileza gera gentileza, não é mesmo?! O jogador Ayrton Lucas mostrou a frase na prática ao agradecer entregando um 'presentaço' ao motorista de aplicativo, Carlos Silva, que devolveu a carteira com todos os pertences que a esposa do atleta havia esquecido no carro. 

    Acontece que Islayne Roque, esposa do jogador, esqueceu sua carteira com dinheiro e documentos dentro de um carro de aplicativo. O motorista ao perceber que a mulher havia esquecido seus pertences, decidiu devolvê-los à moça. Com isso, ao pesquisar o nome dela na internet descobriu que se tratava de ninguém menos que a esposa de Ayrton Lucas, jogador do Flamengo.

    Carlos Silva, de 37 anos, entrou em contato com o casal e foi até o condomínio para devolver a carteira que além dos documentos, tinha a quantia de R$480. Ao pegar de volta o objeto, Ayrton Lucas jogou uma gorjeta bem alta ao motorista de aplicativo, que usou bem a recompensa. 

    O que Ayrton Lucas não sabia era que Carlos estava enfrentando dificuldades financeiras, com uma parcela do carro atrasado e uma obra inacabada em sua residência em Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

    Emocionado, Carlos expressou sua necessidade pelo dinheiro encontrado na carteira, porém, deixou claro que não se sentia confortável em ficar com algo que não lhe permitia. Com a "gorjeta" oferecida pelo jogador, ele conseguiu quitar a dívida do carro e finalizar a obra em sua casa.

    "Quando cheguei no condomínio, era ele mesmo. Ele desceu, perguntou se eu era o Carlos, conferiu tudo na carteira e agradeceu, apertou minha mão e jogou uma gorjeta alta no meu banco. Com o dinheiro eu paguei a prestação do meu carro e terminei a minha obra", detalhou Carlos ao UOL.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Luísa Sonza publica vídeo de biquíni e tira fôlego dos fãs

    Próximo artigo
    >

    Porteiro se emociona ao tomar café da manhã fora de Bangu

    Relacionados em Esportes