Série B

Vascão vence Náutico com golaço em jogo que quase não aconteceu

Time de São Januário venceu a primeira fora de casa

Figueiredo marcou pela segunda vez como profissional
Figueiredo marcou pela segunda vez como profissional |  Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama
 

O Vasco derrotou o Náutico no Estádio do Arruda pelo placar de 3 a 2 na noite desta terça-feira (7). A partida contou com um atraso de cerca de 15 minutos, já que o mandante da partida teve um problema com o uniforme.

O time da Colina assume a 2ª posição na tabela da Série B do Brasileirão, enquanto o Timbu ficou em 13º, com seis pontos de distância para o G4. 

O Cruz-Maltino agora recebe o Cruzeiro pela 12ª rodada da competição às 16h do próximo domingo (12), no Maracanã. Até o momento desta publicação, mais de 50 mil ingressos já foram comercializados.

O time pernambucano 

O jogo

Vasco e Náutico começaram em marcha lenta a partida e a primeira finalização foi aos 27 minutos, sendo justamente o gol de Figueiredo, que abriu o placar.

O Cruz-Maltino conseguiu ampliar ainda na primeira etapa, aos 42 minutos, com um gol de Andrey Santos, o primeiro dele como profissional, após um passe magistral de Nenê. 

No segundo tempo, o Náutico pressionou o time do Vasco com diversas bolas cruzadas na área, além de dominar o meio-campo. Aos 23 o time do Nordeste conseguiu furar a defesa vascaína com um gol de Thassio após uma confusão na área.

Oito minutos depois, após um contra-ataque, Figueiredo conseguiu driblar o goleiro e tocar para Nenê ampliar o placar. Aos 53 minutos, após um pênalti marcado com o auxílio do árbitro de vídeo, o Timbu conseguiu descontar. 

< Tudo o que você precisa saber para dormir bem informado Abertura do Jornal Nacional tem silêncio de apresentadores; veja <