Série B

Vasco busca reabilitação em outra noite de arquibancadas lotadas

Cruzmaltino recebe o Ituano e quer voltar a vencer na competição

Torcida esgotou novamente os ingressos em São Januário
Torcida esgotou novamente os ingressos em São Januário |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Mais uma noite de festa em São Januário. Nesta terça-feira (19), o Vasco conta mais uma vez com o apoio de sua torcida, que esgotou os ingressos para o duelo diante do Ituano, às 21h30, válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro - a última do primeiro turno da competição.

A intenção do Cruzmaltino é apagar a péssima imagem deixada na derrota para o Sampaio Corrêa, no Maranhão, quando entrou em campo desfalcado e foi um deserto de ideias principalmente no campo ofensivo. O técnico Maurício Souza conta com alguns retornos e espera uma postura diferente.

O Ituano vive momento delicado dentro da Segundona. Há uma semana, demitiu o treinador Mazola Júnior e não vence há quatro jogos, correndo muitos riscos de entrar na zona de rebaixamento. O auxiliar Carlos Pimentel fica à beira do campo novamente após empatar sem gols com o Londrina.

Já o Gigante da Colina contou com mais um tropeço do Sport, quinto colocado e primeiro fora do G4, na abertura da rodada. Desta forma, em caso de vitória, a equipe carioca aumenta a sua 'gordura' para 10 pontos. Sampaio Corrêa e Tombense podem chegar a 28, reduzindo para nove.

Escalações


Maurício Souza conta com dois retornos importantes. O goleiro Thiago Rodrigues e o volante Andrey Santos cumpriram suspensão e voltam à equipe titular. Figueiredo, que também estava fora por três cartões, virou dúvida após sentir dores na panturrilha.

Desta forma, o Cruzmaltino pode ser escalado com Thiago Rodrigues, Léo Matos (Gabriel Dias), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec e Erick (Figueiredo); Raniel.

Já Carlos Pimentel não tem novos desfalques. A única ausência fica por conta do lateral-direito Pacheco, que rompeu os ligamentos do joelho e está fora da temporada. Raí Ramos, recém-contratado, fica à disposição após aparecer no BID como regularizado.

Assim, os paulistas devem ir a campo com Pegorari, Raí Ramos, Rafael Pereira, Bernardo e Roberto; Caíque, Kaio e Gerson Magrão; Gabriel Barros, Neto Berola e Rafael Elias.

Arbitragem


- Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

- Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

- Assistente 2: Ivan Carlos Bohn (PR)

- Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)

< Tiroteio e arrastões marcam a noite no Centro do Rio Tiroteio em Niterói deixa dois mortos e sete presos <