Confronto

Tiroteio em Niterói deixa dois mortos e sete presos

Entre os presos, um deles foi ferido e levado ao hospital

O caso aconteceu nesta segunda-feira (18)
O caso aconteceu nesta segunda-feira (18) |  Foto: Divulgação
  

Dois homens morreram e outros sete foram presos — um deles ferido — após confronto com policiais militares, na Comunidade do Viradouro, na Zona Sul de Niterói. De acordo com a PM, na ação foram apreendidos um fuzil, duas pistolas, carregadores, dois rádiotransmissores, celulares e drogas.

O caso aconteceu nesta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Militar, agentes do 12ºBPM (Niterói) foram atacados a tiros por criminosos armados na Rua Nossa Senhora das Graças e houve confronto. 

Após a troca de tiros, os policiais localizaram nove homens, dois deles estavam baleados e morreram. Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia no local.

Ferido, um dos presos foi socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, onde está internado sob custódia. Os outros seis presos foram encaminhados para a sede da especializada, no bairro de São Lourenço, e foram transferidos para a unidade prisional, em Bangu, nesta terça-feira (19).

< Vasco busca reabilitação em outra noite de arquibancadas lotadas Luísa Sonza revela custo milionário de novo videoclipe; confira <