Mudança

Vasco comunica pedido à CBF por novo jogo no Maracanã

Cruzmaltino quer buscar novo recorde de público da Série B

Torcida do Vasco lotou o Maracanã e animou o clube para outras tentativas
Torcida do Vasco lotou o Maracanã e animou o clube para outras tentativas |  Foto: Daniel Ramalho/CRVG
 

O Vasco divulgou nesta quarta-feira (15), através da sua assessoria de imprensa, o pedido junto à Confederação Brasileira de Futebol para mudar o mando de campo da partida contra o Sport, no próximo dia 3 de julho, às 16h, de São Januário para o Maracanã.

Depois do sucesso de público na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o Cruzmaltino usou a alta demanda, o horário nobre e a ausência de jogos no Mário Filho na data do confronto para justificar o pedido - que vem dividindo opiniões entre os torcedores.

Mais de 63 mil pessoas compareceram ao estádio no último domingo (12), estabelecendo um novo recorde na Série B do Campeonato Brasileiro. A linda festa nas arquibancadas foi importante no triunfo - assim como vinha acontecendo na Colina Histórica.

Antes desta partida, o Vasco ainda tem três compromissos. Enfrenta o Londrina, no próximo sábado (18), no Estádio do Café, às 16h; o Operário-PR, no sábado (24), em São Januário, às 19h; e o Novorizontino, na quarta-feira (29), no Estádio Jorge de Biasi, às 21h30.

< Suspeitos confessam mortes de desaparecidos na Amazônia Prefeito de Mangaratiba agride indígena e é ameaçado; veja vídeo <