Série B

Vasco deve ter três mudanças no time para o jogo contra o Grêmio

Técnico Zé Ricardo deve promover mudanças na defesa e no ataque

Técnico Zé Ricardo deve promover duas alterações por questões técnicas e uma volta de suspensão
Técnico Zé Ricardo deve promover duas alterações por questões técnicas e uma volta de suspensão |  Foto: Daniel Ramalho/CRVG
 

O Vasco realizou nesta quarta-feira (1º) o último treino antes de pegar o Grêmio, em São Januário, às 20h, nesta quinta (2), em confronto válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o clássico de gigantes, o treinador Zé Ricardo deve promover mudanças na escalação.

Na lateral-direita, Gabriel Dias, que cumpriu suspensão diante do Brusque, volta à equipe no lugar de Weverton. Na frente, Figueiredo deve assumir o posto de Palácios, enquanto Getúlio pode ser titular, mandando Raniel para o banco de reservas.

O confronto é visto como decisivo para o restante da competição. O choque entre as duas tradicionais equipes do futebol nacional vale muito na parte de cima da tabela. O Cruzmaltino é vice-líder com 17 pontos e persegue o Cruzeiro, que tem 22; já o Imortal tem apenas 13 e quer vencer para entrar no G4.

O Vasco conta mais uma vez com a força da torcida. Assim como nos últimos três confrontos em São Januário, os cruzmaltinos esgotaram os ingressos e prometem uma bonita festa na Colina Histórica. São aguardadas cerca de 22 mil pessoas.

< Casal de idosos derrete web com declarações amorosas; veja o vídeo No ano do seu centenário, Bibi Ferreira recebe homenagens <