Esportes
Vasco enfrenta problemas para manter elenco
O Vasco da Gama segue com dificuldades para montar o elenco para a temporada 2020. A crise financeira e a escassez de recursos impediram a renovação do empréstimo do atacante Rossi, um dos destaques da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo em 2019, e que tem seus direitos ligados ao Shenzen, da China. O jogador está valorizado no mercado mas ainda não tem seu destino definido.
Além de Rossi, Bruno César, Claudio Winck e Rafael Galhardo serão afastados do grupo que se prepara para disputar o Campeonato Carioca assim que os trabalhos com bola começarem. No momento, os trabalhos têm se resumido a preparação física.
Bruno César e Claudio Winck, que disputaram a temporada de 2019 no Cruz-Maltino, têm contrato com o clube até dezembro deste ano. Já Galhardo esteve emprestado ao Grêmio na última temporada e tem contrato até janeiro de 2021.
A italiana Kappa será a nova fornecedora de material esportivo do Vasco a partir do início do Campeonato Brasileiro. Ela substituirá a também italiana Diadora, cuja rescisão de contrato foi anunciada pela diretoria nesta quinta-feira.
Foi com a Kappa que o Vasco conquistou a Libertadores de 1998, título mais importante da história do clube.
(Gazeta Esportiva)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!