Chegada

Vasco muda horário de jogo para homenagear Alex Teixeira

Clube solicitou alteração junto à CBF para viabilizar festejos

Alex está de volta ao clube que o revelou
Alex está de volta ao clube que o revelou |  Foto: Daniel Ramalho/CRVG
 

O Vasco solicitou a alteração do horário da partida contra o Ituano, na próxima terça-feira (19), e foi atendido pela Confederação Brasileira de Futebol. O confronto, válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que aconteceria às 19h, foi remarcado para às 21h30. 

O motivo é nobre. Com o adiamento em duas horas e meia para a bola rolar, o Cruzmaltino ganhou tempo para preparar uma grande festa de recepção para o atacante Alex Teixeira, anunciado de maneira oficial nesta quarta-feira (13). Ele estava sem clube após rescindir com o Besiktas, da Turquia.

A expectativa é de contar com São Januário lotado mais uma vez. Os ingressos começam a ser vendidos na manhã desta sexta-feira (15). Assim como no duelo diante do Operário-PR, os bilhetes devem se restringir aos sócios-torcedores e esgotar em poucas horas.

Apesar dos festejos, o Vasco ainda não tem uma previsão para a estréia de Alex Teixeira. O jogador, que estava de férias após o fim da temporada europeia, já poderia atuar a partir do dia 18, quando abre a segunda janela de transferências da temporada, mas deve passar por recondicionamento físico.

< Funcionário da Prefeitura de São Gonçalo é baleado Casal é rendido por bandidos armados na Zona Sul de Niterói; veja <